terça-feira, 29 de agosto de 2017

Justin Bieber teria sofrido uma torção testicular

Funcionária de hospital revela suposta DST do cantor canadense Justin Bieber

O cantor Justin Bieber e um pronto-socorro do hospital Northwell Health em Nova York, nos Estados Unidos estão processando uma ex-funcionária que acessou, sem permissão, a ficha médica do cantor, após sua internação, em maio deste ano. Os rumores que circulavam era que ele estava tratando uma doença sexualmente transmissível (DST).
De acordo com a imprensa americana, Kelly Lombardo acessou as informações de Justin Bieber de maneira ilegal através de um dos computadores do hospital. Lombardo alega que nunca acessou a ficha do canadense.
De acordo com o processo, ela foi demitida por ser “imoral” e por violar a privacidade do cantor. Fontes próximas a Justin Bieber afirmam que ele não foi ao hospital por causa de uma DST, mas sim porque ele se machucou durante uma partida de futebol.
Justin teria sofrido uma torção testicular, quando o canal que liga os testículos ao abdome acidentalmente rotaciona e “torce”. A dor é insuportável e na maioria dos casos é necessário fazer uma cirurgia. Fontes afirmaram que o médico que atendeu o cantor o diagnosticou somente com inchaço na região.
O advogado de Kelly Lombardo, David H. Rosenberg, declarou que “ela nunca acessou a ficha de Justin Bieber” e que ela foi demitida “por causa do seu gênero”.

Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário