segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Filha número 4 de Sílvio Santos toma dores do pai

Patrícia Abravanel responde a apresentadora Fernanda Lima: “preguiça de você!”

A apresentadora Fernanda Lima usou a conta do Instagram para compartilhar um texto de Milly Lacombe, publicado no jornal Folha de S. Paulo, criticando o comportamento do apresentador Silvio Santos nos últimos meses. Na postagem, ela debate sobre os comentários dele, que, segundo ela, são de cunho machista e preconceituoso.
Patricia Abravanel, filha número 4 de Silvio Santos,  resolveu comentar o post de Fernanda Lima. “Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você” Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza”,publicou.
ENTENDA A POLÊMICA
Tudo começou quando Silvio Santos disse que Fernanda Lima era “magrela, muito magra”. A apresentadora não se intimidou pelo comentário e respondeu: “Por que não te calas?”
“Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressão a minorias políticas. Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás de brincadeiras seríssimas opressões, então no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas. A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de casa”, declarou Fernanda Lima, em entrevista ao  programa TV Fama, exibido na sexta-feira (18).
A apresentadora, afirmou estar incomodada com as brincadeiras que ele faz no Programa Silvio Santos.

Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário