quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Festa de formatura em Princesa Isabel

A HONRA DE SER UM DOS HOMENAGEADOS PELA TURMA DE TÉCNICOS EM ENFERMAGEM 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Para mim foi motivo de muito orgulho ter sido convidado para ser um dos paraninfos da turma de formandos do Curso de Técnico em Enfermagem, na noite do último sábado (19), na cidade de Princesa Isabel - PB. E, de igual modo, muito me honra ter ainda apadrinhado a conterrânea Kika Prudente, uma dos formandos juruenses. 
Naquele instante voltaram em minha memória os bons tempos de estudante - e também de professor - e senti novamente as emoções de receber um diploma ao recordar dos diversos cursos que concluí. 
Também foram homenageados pela turma os prefeitos Ricardo Pereira e Luis Galvão, de Princesa e Juru, respectivamente, o médico e vice-prefeito de Princesa Aledsson Moura, o empresário e líder político de Tavares Coco de Odalho, a presidente da Câmara de Juru Solange Félix, o vereador Ivaldo Ferreira e o ex-tesoureiro Judivan Carlos, entre outros autoridades da região.
A Kika e aos demais formandos, os meus agradecimentos pelo honroso convite e sinceros votos de sucesso na nova profissão!
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário