quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Esse merecia o mesmo fim da cobra que picou vereador em Juru

Assalto a empresário que deixou 4 mortos foi orquestrado por ex-funcionário

Empresário matou todos os assaltantes


Uma tentativa de assalto na casa de um comerciante terminou com o saldo de dois homens mortos, uma mulher e outro homem ferido, na tarde desta terça-feira (22), em Cacimba de Dentro (PB). A ação criminosa aconteceu por volta das 13h.
De acordo com as informações da polícia militar, repassadas através do Capitão Jota Ferreira e Cabo Gentil, ao repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, os criminosos abordaram o empresário de 39 anos, dono de uma loja de roupas no centro da cidade, e o colocaram dentro do carro em que estavam um veículo Gol, de cor branca e placa de Recife-PE e seguiram até a casa do comerciante.
Ainda segundo a PM, os assaltantes teriam roubado do empresário uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 7 mil e estavam contando o dinheiro no interior do carro quando tudo aconteceu. No carro estava Cleiton, o casal Jefferson e Karine mortos a tiros de pistola. Um terceiro acusado, de nome Márcio, teria morrido a caminho do hospital. 
Um dos envolvidos era natural de Areia (PB), cliente do empresário, já teria morado em Cacimba de Dentro e possivelmente teria montado o esquema criminoso. Três são moradores do Geisel e Valentina em João Pessoa, na capital paraibana.
Após a ação, o empresário teria fugido. Duas armas de fogo e várias munições também foram encontradas dentro do veículo em que os assaltantes estavam. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira.
WSCOM Redação NE1 com Pedro Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário