sábado, 26 de agosto de 2017

Enquanto isso, ...

Prefeito Luciano Cartaxo conhece experiências e se reúne com lideranças do Cariri

O prefeito Luciano Cartaxo visitou na manhã deste sábado a cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, onde foi recebido pela prefeita Ana Lorena, vereadores e outras lideranças locais. Uma primeira atividade foi a visita ao Centro de Comercialização de Animais, espaço mantido pelo município para estimular a economia local.
Reunião em Sumé
Na noite desta sexta-feira, o prefeito Luciano Cartaxo participou de uma reunião com lideranças políticas de 14 municípios da região.
Estiverem presentes ao evento prefeitos, ex-prefeitos, ex-candidatos e vereadores de Sumé, São João do Tigre, Monteiro, Camalaú, Assunção, Barra de Santana, São José dos Cordeiros, Parari, Gurjão, Ouro Velho, Prata, São Sebastião do Umbuzeiro, Anparo, e Coxixola.
Em reunião, Luciano ouviu das lideranças do Cariri queixas sobre violência, ausência de um sistema de saúde mais eficiente e falta de programas governamentais de incentivo à economia da região.
Pouco antes, numa entrevista à Rádio 95,7 FM de Sumé, o prefeito Luciano Cartaxo já havia criticado a segurança, chamando de gambiarra a proposta do governo de criar a Guarda Militar Temporária.
O prefeito pessoense também discorreu sobre os programas de habitação, o maior da história da Capital, rede UPAS e creches, que já são 49 construídas.
Gestão premiada
O prefeito Luciano Cartaxo também falou sobre o modelo de gestão de resultados, fundado em minucioso planejamento e rigoroso controle de despesas.
O modelo de gestão de resultados já ganhou dois prêmios – um internacional (terceiro lugar na América Latina) e o de melhor gestão do Estado, conferido recentemente pelo Conselho Nacional de Administração.
Segundo ele, o modelo de gestão de resultados permitiu que sua gestão enfrentasse a crise, mantenha pagamentos em dia, programas essenciais em funcionamento e ainda entregar praticamente uma obra por semana.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário