sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Crime de estupro contra irmãs

Polícia prende suspeito de estuprar irmãs que dizia 'curar' sob ordens de 'espíritos'

"O suspeito abusava sexualmente das duas irmãs, uma desde os 12 anos de idade e outra desde os 9 anos", diz delegada

O mandado cumprido nesta sexta-feira foi solicitado à Justiça na quarta-feira (23) e expedido pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande - (Foto: Walla Santos)

Um homem foi preso nesta sexta-feira (25) em Campina Grande, suspeito de estuprar as próprias irmãs, menores de idade, alegando que o sexo era uma forma de "cura" ordenada por "espíritos". De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido contra ele mandado de prisão preventiva por prática de estupro de vulnerável.
Segundo a investigação da delegacia de repressão aos crimes contra a infância e juventude, sob comando da delegada Alba Abrantes, o suspeito abusava sexualmente das duas irmãs, uma desde os 12 anos de idade e outra desde os 9 anos.
O suspeito alegava que as vítimas precisavam ser "tratadas" pelas supostas entidades através dos atos libidinosos, entre eles sexo oral e conjunção carnal, de acordo com a polícia.
O mandado cumprido nesta sexta-feira foi solicitado à Justiça na quarta-feira (23) e expedido pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande.
ClickPB com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário