segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Cássio ironiza Lindbergh

Cássio critica fim do racionamento e alfineta Lindbergh Farias: “Nem é eleitor da Paraíba"

Senador criticou a postura do Governo Estadual desde o início do racionamento, em 2014


Senador Cássio Cunha Lima (PSDB)
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a criticar o fim do racionamento de água em Campina Grande, durante entrevista ao programa Correio Debate, nesta segunda-feira (28). Cássio chamou a ação do Governo Estadual de 'politicagem', e citou a presença do ex-presidente Lula na cidade neste domingo (27) para classificar a ação como 'gesto eleitoreiro'.
“O Governo passa a ideia errada, por politicagem, que o problema está resolvido, e não está, sabemos que água é um bem escasso e finito. O açude de Boqueirão está começando a sair do volume morto, em breve haverá uma suspensão completa da vazão, devido investimento de recuperação em Monteiro e Camalaú. Hoje estamos com metade das bombas em funcionamento. O volume de água que está entrando é muito baixo, e o acumulo de água diminuiu sensivelmente”, disse.
Cássio ainda criticou a postura do Governo Estadual desde o início do racionamento, em 2014. Para o senador paraibano, o Governo não conscientizou a população e se omitiu sobre o assunto.
“Em 2014 era ano de eleição e eles retardaram o início do racionamento por questão eleitoreira, teve uma postura de omissão, por não fazer campanha de conscientização, como ocorreu em São Paulo, com campanha, com tarifa diferenciada para quem economizasse e punia quem gastava em excesso”, opinou.
Cunha Lima ainda aproveitou a ocasião para comentar os ataques desferidos pelo senador Lindbergh Farias, em ato público com o ex-presidente Lula, no último sábado (26), em João Pessoa. Farias afirmou que Cássio levará um 'pé na bunda' em 2018.
“Não vou polemizar com Lindbergh, ele nem é eleitor da Paraíba. Temos assuntos para discutir, que talvez ele nem sequer tem conhecimento”, disse.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário