terça-feira, 22 de agosto de 2017

Caso Berg Lima

Tribunal de Justiça da Paraíba julga liberdade e Câmara de Bayeux realiza audiência sobre cassação nesta semana

TJPB vai retornar julgamento na quarta (23); Câmara realiza audiência na quinta (24) sobre o processo de cassação do prefeito afastado


Prefeito afastado Berg Lima

Os processos que envolvem o prefeito afastado de Bayeux Berg Lima terão novidades nesta semana. De acordo com a defesa, o julgamento do Agravo Interno que pede a revogação da prisão do prefeito afastado será retomado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) na próxima quarta-feira (23). Já conforme a Procuradoria da Câmara de Bayeux, uma audiência vai acontecer na próxima quinta-feira (24) para tratar sobre o processo de cassação do prefeito afastado.
Sobre a liberdade da prisão, o advogado Sheyner Asfora informou que o julgamento deve retornar com o voto do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, que pediu vistas anteriormente. “A expectativa é que o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho possa votar em conformidade com o voto do Relator que concedeu a liberdade ao prefeito Berg Lima”, comentou Asfora. “Esperando, ainda, por ser uma questão de Justiça, que os demais desembargadores acompanhem julgando por dar provimento ao Agravo Interno”, completou.
O processo de cassação também será movimentado nesta semana. De acordo com o Procurador da Câmara Municipal de Bayeux, Aécio Farias, uma audiência deve acontecer na próxima quinta-feira. “Se for encerrada a audiência, a comissão prepara o relatório e na próxima semana deve acontecer a votação referente a cassação”, explicou Farias.
Berg Lima foi intimado a comparecer a audiência para prestar sua versão sobre o caso. Porém, conforme Farias, “ele se recusou e disse que não queria ser intimado”.
Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário