quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Casamento

Ticiane Pinheiro e César Tralli marcam data de casamento para antes do Natal

A apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli já escolheram a data para o casamento. Ela contou que a cerimônia deve acontecer antes do dia 25 de dezembro.
“Ainda não fechamos nada, mas queremos casar antes do Natal e passar as festas de fim de ano já casados”, explicou ao jornal “Folha de São Paulo”.
Ticiane foi pedida em casamento em junho deste ano e, depois de ter escolhido Ana Hickmann como uma das madrinhas, a apresentadora do “Hoje Em Dia” afirmou que aumentou o número de convidados: inicialmente, ela queria 200 pessoas, mas fechou em 250, sendo metade de cada um dois noivos.
“É chato porque tenho vontade de convidar todo mundo, mas realmente será um casamento mais íntimo”, afirmou sobre a celebração, que terá Rafaella Justus como daminha de honra.
Apesar de já ter subido ao altar(com Roberto Justus), a noiva está vivendo intensamente os preparativos para o casamento.
“Comecei a sonhar… Não é que eu casei uma vez, que não vou sonhar. Quero tudo como se fosse a primeira vez. Estou vendo vestidos em sites, ver quem poderia fazer, onde e quando seria. Mas a gente o quer o quanto antes”, explicou ao “TV Fama”
O vestido de Ticiane será feito pela estilista Leticia Broinstein. Ela também disse que o look usado pela mãe, Helô Pinheiro, para subir ao altar será uma inspiração.
“O (modelo) bolo eu não gosto. Nunca gostei. Quero algo diferente do que já usei. Tipo o que a minha mãe usou. Sabe aquela coisa de família? Mas o (modelo de vestido) dela é mais para o inverno”, diferenciou Ticiane, exaltando a parceria de Tralli com a filha: “Isso é uma grande alegria e muito importante para uma relação. Qualquer pessoa que entrar na minha vida tem que ter a benção da minha filha”, concluiu.

Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário