sábado, 19 de agosto de 2017

Casal Obama se divorcia

Após 24 anos de relacionamento, divórcio de Barack Obama e Michelle agita o mundo

Resultado de imagem para imagens de barack e michelle obama
Um dos casamentos que aparentavam ser dos mais sólidos do planeta não resistiu às forças do tempo. Quem diria em algum momento que os ex-comandante dos Estados Unidos da América, #Michelle Obama, ex-primeira-dama e o ex-presidente #Barack Obama um dia se separariam. Muita gente ainda não acredita que a notícia é verdadeira, mas após 24 anos de relacionamento, o casamento entre os dois pombinhos, infelizmente, chegou realmente ao fim.
Casal Obama se divorcia
A informação em primeira mão foi dada pelo site americano Radar Online que deu mais detalhes sobre a separação. A princípio, o casal já vivia em crise desde 2014, mas acredita-se que Obama, ainda presidente, quis manter a pose e apostar no casamento, no mínimo, até o final de seu mandato.
Um escândalo no meio do mandato de homem mais forte de todo o planeta poderia ser ruim para a sua imagem e para a imagem da primeira-dama. Na época, em 2014, quando a imprensa levantou esta hipótese, Obama fez questão de negar qualquer conflito, ou crise, e disse que o casal estava cada vez mais fortalecido.
Com o fim do mandato do presidente, ao que diz a fonte, Michelle Obama seguiu em frente com o pedido de separação. Cabe lembrar que o casal possui duas filhas, Maila e Sasha Obama, que devem ficar sob a guarda da mãe.
Michelle Obama terá direito a receber R$ 80 milhões
Ainda segundo o site RadarOnline, um acordo após o fim do mandato do presidente Barack Obama, já teria sido assinado há algum tempo. No acordo de divórcio, dentre os acertos, Michelle terá direito a um valor equivalente a R$ 80 milhões.
Também já teria sido discutida a guarda das filhas, que ficará com Michelle Obama.
O casal se conheceu em 1980 e se casou em 1983. Michelle e Barack eram considerados símbolos de uma união estável e chocou os fãs que amavam o casal.
Repercussão nas redes sociais da separação do casal Obama
Nas redes sociais, o clima de comoção tomou conta dos fãs. Muita gente não conseguia acreditar que a notícia da separação fosse verdadeira e esperavam atônitos por mais informações. Entretanto, a cada informação nova, a confirmação ficava mais evidente, é verdade, a separação do casal é uma realidade. Inclusive, Obama teria sido visto em uma balada no Havaí sozinho e sem usar mais a aliança, símbolo máximo do matrimônio.
Nas redes sociais fãs escreveram: ‘Não acredito, o casal mais lindo do mundo se separando. Não pode ser verdade’, escreveu uma. ‘Me acordem e digam que estou tendo um pesadelo’, disse outro. ‘Nem Obama resistiu aos encantos do poder’, escreveu um outro internauta mais ácido.
Veja o vídeo:

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário