quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Atriz posa nua sem retoques

Taís Araújo posa nua sem retoques para revista 'Women's Health Brasil'

A atriz Taís Araújo posou nua para a revista “Women’s Health” de setembro. Ela pediu para a publicação não retocar suas estrias nem a dobra de sua barriga.
No instagram, a “Michele” do seriado da Globo “Mister Brau”, compartilhou com os seguidores do Instagram, nesta quinta-feira(31), a capa da revista.
“Posar sem roupa para a Women’s Health Brasil , em princípio, me deixou insegura. Ao aceitar, eu tinha uma certeza: que a luz fenomenal do Bob Wolfenson e o make do Wilson Eliodorio eram essenciais para me deixar confortável e bonita. Porque um bom fotógrafo ajuda, sim! E na hora das fotos veio outra conclusão: eu queria mostrar a mulher que eu sou, com a barriga e as dobras de uma mulher que gerou duas crianças, com minhas estrias, que, por vergonha e imaturidade, eram a razão de eu me negar a ir à praia tantas vezes na adolescência”, declarou.
“Olho a Michele (a personagem dela em ‘Mister Brau’), por exemplo; aquilo não é o meu corpo. Eu me disciplino. É uma demanda do meu trabalho, assim como é demanda do trabalho os corpos das modelos. A gente tem que entender que aquele é o trabalho delas, não o seu”, afirmou.
Mãe de João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 2, Taís relembra que não gostava do seu corpo na adolescência. “Não ficava confortável sem roupas. Tenho estria desde que meu corpo se desenvolveu, e isso era um pavor. Hoje em dia eu não ligo! Não estou nem aí para as estrias”.
“As celulites não saíram nas fotos, mas elas estão aqui e hoje, quando olho no espelho, tenho orgulho, porque me reconheço com as marcas que me fizeram ser quem eu sou. Obrigada, Camila Borowsky, por topar minhas loucuras e mostrar #meucorporeal”, concluiu.

MaisPB com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário