domingo, 20 de agosto de 2017

Ator global trabalha em restaurante nos EUA

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, trabalha de caixa de restaurante em Nova York

O ator Sérgio Hondjakoff – o eterno intérprete do Cabeção de “Malhação” – completou 33 anos na última terça-feira (15) e o jornal “Extra” contou por onde anda o ator. Sumido das redes sociais, Serginho saiu do Brasil e foi trabalhar em Nova York.
“Ele decidiu dar um tempo de internet, de tudo, do Brasil. Estava muito decepcionado com a carreira, com o país”, contou Carmem Hondjakoff, mãe de Sérgio.
“Ele está em Nova York trabalhando como caixa no restaurante de um amigo e de vez em quando faz uns extras que aparecem”, completou.
Serginho Hondjakoff foi para os Estados Unidos em março deste ano. “Foi logo depois do carnaval. Terminou um namoro e decidiu morar fora”, explicou Carmen ao jornal “Extra”.A mãe do ator também contou que acredita que o filho não pensa em ficar de vez no exterior. “Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser americano, não é fluente no idioma. O Sergio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta”.
Carmem apoia a decisão do filho e explica que não perdeu contato com Serginho: “Falo com ele uma vez por mês, quando ele aparece na casa da madrinha e me liga. Eles moram perto e assim fico sabendo como ele está. Nem WhatsApp ele tem”, conforma-se a mãe: “Ele está melhor lá do que aqui. O Rio de Janeiro anda muito perigoso”, concluiu Carmem.
Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário