segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ajude Daniel a enxergar novamente!

ADOLESCENTE DE CARNAÍBA PEDE AJUDA PARA TRATAMENTO DA SUA VISÃO PARA VOLTAR A ENXERGAR

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie, óculos e close-up
Morador de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco, o jovem Daniel Tavares, de 15 anos, faz emocionante apelo a todos os leitores do blog JURU EM DESTAQUE para que abracem a sua causa e o ajudem a enxergar novamente.
Há exatamente 3 anos, Daniel sofreu um acidente enquanto brincava de peteca com seus amigos e foi atingido no olho esquerdo por um deles, que o acertou com um juá, fruta do juazeiro. Desde então, o que era para ser uma simples e inocente brincadeira de criança tornou-se algo sério que mudaria a sua vida para sempre, tendo os médicos que o atenderam diagnosticado que houvera deslocamento da retina, motivo que o fez perder gradativamente a visão.
Tendo perdido totalmente a visão, há alguns meses Daniel procurou o HVISÃO em Recife, hospital da rede particular referência em problemas de saúde semelhantes ao seu, e o médico que está lhe acompanhando devolveu-lhe a esperança de voltar a enxergar desde que o mesmo se submeta a uma intervenção cirúrgica de alto valor.  
Eis aí o grande problema: a família de Daniel não tem condições financeiras para custear os exames e a cirurgia que se fazem necessários e, portanto, o jovem pede a todos que abracem a sua causa no sentido de ajudá-lo.
Para que Daniel volte a enxergar novamente, amigos seus criaram um aplicativo com a finalidade de arrecadar dinheiro para as despesas com o seu tratamento, através da Conta nº 9.907-4, Agência nº 1754-X, Banco do Brasil, em nome de Renata Ranielly Oliveira.
Veja o link abaixo:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-daniel-voltar-a-enxergar

Nenhum comentário:

Postar um comentário