sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Adepta ao 'poliamor' é casada com um homem e uma mulher

Capa da Sexy do mês de agosto e miss bumbum trocam beijos na festa de lançamento da revista

Polêmica, adepta ao poliamor e capa da Revista Sexy do mês de agosto, Rangel Carlos – que também é candidata ao Miss Bumbum de 2017, chamou a atenção de todos pelo fato de ser casada com um homem e com uma mulher, a modelo Carina Lintener e, recentemente, despertou ainda mais curiosidade depois de ser vista aos beijos com a Miss Bumbum Acre.
Rangel Carlos foi vista aos beijos com  Raíssa Barbosa na festa de lançamento de sua revista e precisou esclarecer para as pessoas que traição não é algo que existe na sua família, até porque em alguns países, incluindo o Brasil, a poligamia é tipificada como crime, o que não impede várias pessoas de se relacionarem ao mesmo tempo sem o reconhecimento da lei.
“Até pouco tempo o adultério era crime. Essas leis são fruto de uma sociedade hipócrita e atrasada. Censuram o amor e querem controlar nossas vidas, se eu amo duas pessoas e quero compartilhar minha vida com elas porque não podemos desfrutar dos mesmos direitos de um casal ‘de dois’? Ninguém precisa de certidão de casamento para ser feliz”, declarou a representante de Santa Catarina no concurso ao posar junto com nova affair.
Além disso, mesmo que sua relação com a Miss Bumbum Acre não vá para frente, a morena não descarta a possibilidade de aumentar sua família.”Nós três sempre conversamos sobre isso e não nos prendemos a nenhum padrão, se tiver rolando algo gostoso e a pessoa estiver disposta a compartilhar a vida com a gente seria lindo aumentar a família. Estamos construindo uma casa bem grande em Florianópolis, teto não vai faltar”, brincou ela.

IG

Um comentário: