quarta-feira, 28 de junho de 2017

Uma vez coelhinha, sempre coelhinha

Modelo Camila Vernaglia, “ex” de Andressa Urach, tira roupa para revista

Uma vez coelhinha, sempre coelhinha. Por mais que não seja o posto oficial de garota da Playboy que a modelo Camila Vernaglia vai ocupar em Portugal, a revista saiu dela, mas ela não saiu da revista. Prova disso é o fato da morena ter acabado de assinar com o periódico masculino europeu para ser a capa da próxima edição. De acordo com a modelo, posar no Brasil e fora dele configuram oportunidades bem diferentes. “Nunca tive vontade de posar aqui, sempre tive o sonho do mercado internacional”, revela.
Pode parecer novidade, mas a modelo Camila Vernaglia tem uma relação com a Playboy não é de hoje. Durante 4 anos, a musa foi coelhinha oficial da edição brasileira da revista , mas agora os efeitos de sua beleza exuberante estão ultrapassando os limites das fronteiras brasileiras. De contrato assinado, Camila estrelará a primeira página de todas (e mais algumas) da próxima edição portuguesa do periódico com um ensaio que deixará todo mundo de queixo caído – coisa que não demanda muito esforço por parte da gata. Pela primeira vez, a morena posará nua e o ensaio internacional fará as honras de uma estreia triunfal no que diz respeito a fotografia de mulheres nuas.
Não é só de revista Playboy que é feito o currículo da modelo  Camila Vernaglia. Há também o concurso que elege, ano a ano, o bumbum mais bonito do Brasil, além de algumas polêmicas que envolveram sua vida pessoal e profissional ao mesmo tempo. Depois de ficar como terceira colocada no concurso Miss Bumbum em 2012, a morena assumiu um suposto namoro com a ex-modelo Andressa Urach , atualmente uma nova mulher. Porém, a declaração não ficou apenas no campo da fofoca e acabou atrapalhando a carreira de Camila. “Me arrependo muito, a Andressa ficou no meu passado”, conta a modelo.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário