domingo, 25 de junho de 2017

Sucesso nos EUA

Novela brasileira "Os Dez Mandamentos" lidera audiência nos Estados Unidos

A trama está prestes a estrear novamente no Brasil

© Divulgação

Às vésperas de ganhar sua primeira reapresentação no Brasil, “Os Dez Mandamentos” continua colhendo os louros de sua trajetória internacional. Nos Estados Unidos, a novela da Record chegou ao fim na última segunda-feira (12), liderando a audiência entre os canais destinados ao público de língua hispânica.
O último capítulo da trama de Vivian de Oliveira conquistou 2,2 milhões de telespectadores, levando a Unimás a superar sua principal concorrente, a Telemundo – que já exibiu folhetins da Globo e chegou a produzir versões internacionais de “O Clone” (2001) e “Fina Estampa” (2011), segundo o RD1.
Considerando toda a sua exibição, “Moisés y Los Diez Mandamientos” (título em espanhol) chegou ao fim na vice-liderança isolada, apresentando um crescimento de 9% na faixa em que era exibida – das 20h às 21h –, segundo o Instituto Nielsen. Curiosamente, uma produção da Globo foi a escolhida para substituir a novela da Record, “Totalmente Demais” (2015), trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
A Unimás exibe ainda produções da Televisa, algumas já vistas ou previstas para o SBT, como “A Que No Me Dejas” (2015) e “El Color de la Pasión” (2014). “Os Dez Mandamentos”, levada ao ar em 2015, já foi exibida em países como Argentina, Chile, Equador, Honduras, México, Polônia e Porto Rico.
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário