domingo, 4 de junho de 2017

Previsões bombásticas e preocupantes

Vidente faz previsões bombásticas e revela nome do próximo presidente do Brasil e que dois cantores famosos vão morrer – VEJA VÍDEO

Publicado por: Alana Beltrão
De acordo com Carlinhos Vidente, o senador Álvaro Dias será o próximo presidente do Brasil
O famoso vidente fez previsões sobre Marcelo Rezende, Eduardo Costa e outros famosos. Porém, a grande revelação foi o nome do próximo presidente.
Novas #Previsões foram feitas pelo #Vidente Carlinhos, algumas chegam a ser assustadoras, pois envolvem pessoas queridas do público brasileiro. De acordo com as informações do vidente, o país vai ficar de luto, pois perderá artistas queridos muito em breve. As previsões bombásticas envolvem o apresentador da Rede Record Marcelo Rezende e cantores sertanejos.
Elas foram realizadas durante uma entrevista do vidente Carlinhos ao programa de TV Tudo Novo, da emissora Aratu, uma afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) no Estado da Bahia. O programa foi ao ar esta semana e já provocou um grande alvoroço nas redes sociais com a repercussão das previsões.

Carlinhos disse, durante a entrevista, que o Brasil vai perder um cantor famoso de uma dupla sertaneja muito querida dos brasileiros, isso acontecerá até o mês de setembro deste ano. O motivo da morte, conforme o vidente, será por problemas relacionados à saúde.
Em outra previsão, Carlinhos afirma que um cantor solo também deixará essa vida até o final do ano. A morte estaria ligada com problemas relacionados à bebida alcoólica.
Uma previsão preocupante falada pelo vidente durante a entrevista foi a que envolve dois cantores muito amados e de grande sucesso no Brasil atualmente. Carlinhos disse que os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa irão sofrer um acidente de automóvel. De acordo com a previsão, a fatalidade vai acontecer quando os dois estiverem retornando de um show realizado em uma cidade pequena e os dois amigos vão estar dentro do mesmo veículo.
Outra previsão envolve um dos apresentadores mais amados pelo país, o jornalista Marcelo Rezende. No comando do Cidade Alerta, um jornal policial exibido de segunda a sábado pela Rede Record, o apresentador consegue levar com bom humor e irreverência as notícias.
Queridinho do público, Marcelo Rezende descobriu recentemente um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado. Ele está afastado da televisão para poder realizar o tratamento com mais tranquilidade.
O vidente Carlinhos afirma que Marcelo não voltará mais às telinhas depois que terminar o tratamento. Ainda segundo o vidente, será difícil o apresentador conseguir reverter o quadro da doença.
Carlinhos ainda revelou o nome do próximo presidente que irá governar o Brasil. Segundo suas previsões, será o senador Álvaro Dias (PV-PR). Ele afirmou ainda que o ex-ministro Jaques Wagner vai acabar preso.
Carlinhos Vidente Carlinhos ficou conhecido principalmente por realizar a previsão da queda do avião que levava o time da Chapecoense para a Colômbia. O vidente teve outras previsões de grande repercussão na mídia. Uma delas foi a vergonhosa derrota sofrida pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2014.
A morte do candidato à presidência da Republica Eduardo Campos também foi prevista por Carlinhos. Ele fez a previsão sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e também afirmou que o atual presidente Michel Temer irá renunciar o cargo.
Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário