segunda-feira, 5 de junho de 2017

Parlamentares visitam obras da transposição

Deputados visitam obras do Eixo Norte nesta sexta-feira; audiência foi proposta pelo paraibano Wilson Filho




A Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia da Câmara dos Deputados realiza na próxima sexta-feira (9) uma audiência pública para discutir a situação da obra do eixo norte da transposição das águas do Rio São Francisco. A propositura para realizar o evento é do deputado federal Wilson Filho (PTB) e será realizado a partir das 8h30 na Câmara Municipal de Uiraúna.
A audiência contará com a participação de representante do Ministério da Integração Nacional Agência Nacional de Águas (ANA), do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), órgãos vinculados ao governo do estado, prefeitos, deputados, vereadores e sociedade civil organizada.
"É muito importante realizarmos essa audiência para que possamos discutir o andamento dessa obra. Infelizmente, ela encontra-se paralisada e a licitação foi suspensa. Essa será a oportunidade para saber o que será feito e quais são os novos prazos, pois quem tem sede não pode esperar", destacou Wilson Filho.
De acordo com o deputado, a conclusão da obra do eixo norte da transposição das águas do rio São Francisco vai beneficiar mais de 12 milhões de nordestinos, levando água a municípios do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário