segunda-feira, 5 de junho de 2017

Pagamento do 13 salário dos servidores estaduais

Governo do Estado da Paraíba pagará primeira parcela do 13º salário no dia 14

Pagamento também contemplará, pela primeira vez, os servidores e professores da UEPB


O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (5), que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será efetuado no próximo dia 14 deste mês. Durante o Programa Fala Governador, transmitido semanalmente em rede estadual de rádio, anunciou ainda que o pagamento também contemplará, pela primeira vez, os servidores e professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
Ricardo destacou que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores é um compromisso que vem sendo cumprido desde o primeiro ano de sua primeira gestão, em 2011. “É um compromisso que fazia ainda quando era prefeito, ativando o comércio. Neste dia 14, vou repassar, pela primeira vez, a metade do 13º salário aos professores e aos funcionários da UEPB”, pontuou.

UEPB
Na ocasião, Ricardo afirmou que a decisão de pagar a primeira parcela do 13º salário dos servidores e professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi tomada pelo Governo do Estado ainda no início do ano. “É uma questão de respeito para com os servidores e professores da UEPB”, ressaltou.
O governador fez um apelo para que os professores retornem às salas de aula. “Faço um apelo para que deem aos estudantes o direito de concluírem os seus cursos, e que compreendam a conjuntura nacional e local”, afirmou.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário