domingo, 25 de junho de 2017

Identifique conexões Wi-Fi gratuitas

Encontre as senhas de Wi-Fi grátis perto de você; procedimento não infringe nenhuma lei

Além de identificar conexões Wi-Fi gratuitas, o aplicativo é capaz de sincronizar os dados de rede em todos os dispositivos

Os criadores do app garantem que o procedimento não infringe nenhuma lei - (Foto: Walla Santos)


O Instabridge é um aplicativo gratuito para celulares Android e iPhone (iOS) cujo objetivo é disponibilizar para os usuários informações sobre conexões de Internet sem fio próximas a ele. Apesar deste nome, ele não tem qualquer relação com o Instagram. Além de identificar conexões Wi-Fi gratuitas, o aplicativo é capaz de sincronizar os dados de rede em todos os dispositivos.
Os criadores do app garantem que o procedimento não infringe nenhuma lei. Eles esclarecem que o aplicativo "não irá hackear nem mudar a senha de nenhum Wi-Fi" e também afirmam que o usuário "será conectado legalmente a senhas públicas e compartilhadas".
A utilização é simples. Primeiramente, ele mostra um mapa recheado de opções de conexões. Basta dar zoom para aproximar ao máximo da sua área e ver as as que estão disponíveis. Então, haverá sinalizações das redes liberadas, daí é só tocar nela para acessar a Internet.
Conforme as redes são usadas, outras pessoas podem ver o número acessos daquela conexão recentemente. O que facilita nas buscas por uma rede. É possível até favoritar tais redes e agradecer aos donos delas. Assim, cria-se uma grande teia de compartilhamento de WiFi.
Enquanto navega, o usuário ainda pode visualizar informações importantes sobre a sua conexão. Como o tempo, os dados consumidos e as velocidades de download e upload – fazendo com que ele seja um cliente completo de WiFi. Por isso, baixe agora Instabridge e aproveite a Internet sem fio de todo o mundo!
Por Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário