quarta-feira, 7 de junho de 2017

Doença de Resende seria 'castigo de Deus'

Valdomiro Santiago diz que o demônio está comendo o fígado de Marcelo Rezende

Publicado por: Amara Alcântara

O pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, conhecido como Apóstolo, #Valdomiro Santiago, se envolveu em mais uma polêmica, e dessa vez o pastor conseguiu a indignação dos fãs do jornalista #Marcelo Rezende, afastado da TV Record para tratar de um câncer no pâncreas e no fígado.
Acontece que, segundo críticos, o pastor resolveu insinuar em alguns cultos que a doença teria sido causada por uma espécie de “castigo de Deus”. O apóstolo comentou que “o demônio está comendo o fígado e o pâncreas” em alguns vídeos que circulam na internet.
Segundo rumores, esta frase é uma insinuação a Marcelo Rezende, e se confirma nas teses virtuais que de fato trata-se de uma insinuação, pois o mesmo revela “um malfeitor me maltratou no passado”, que segundo os fãs de Marcelo, trata-se de uma reportagem feita por Rezende sobre a conduta da Igreja e da vida pessoal de Valdomiro na Record.
Sobre as reportagens de Marcelo Rezende
Em uma reportagem que foi ao ar no passado, no programa Domingo Espetacular, Marcelo e sua equipe investigavam a Igreja Mundial, o que causou o desagrado do líder da Igreja.
Valdomiro afirma ainda em um dos vídeos que a mãe de Deus hoje pesa sobre o jornalista, e que o mesmo “secaria” como uma erva, devido ter “mexido” com ele.
Valdomiro Santiago é amado por uns e odiado por outros nas redes sociais. O pastor é constantemente criticado por sua conduta em relação ao dízimo do qual os fiéis entregam em sua igreja.
Outras polêmicas
A facada
Recentemente Valdomiro Santiago sofreu um ataque, que lhe gerou uma lesão no pescoço por uma arma branca (faca).
Poucos dias depois, o autor do crime foi preso, e em declaração disse que atentou sobre o pastor por conta de uma mágoa do passado.
O rapaz afirmou que o apóstolo havia o provocado dizendo “vamos crucificar ele”, fazendo menção ao agressor.
Em nota Valdomiro Santiago relatou que o perdoa, e que já havia sofrido ataques piores do que a facada.
A polêmica começa quando é noticiado na mídia que o apóstolo havia começado uma campanha com sua camisa ensanguentada, para supostamente curar fiéis.
O dízimo de 1 mil
No mês passado, Valdomiro entrou novamente em polêmica.
Segundo o site Catraca Livre, Valdomiro havia começado uma nova campanha em sua igreja. Nessa campanha era pedido por ele uma quantia de 1 mil reais. O que mais uma vez, causou rebuliço nas redes sociais.

Fonte: Blasting news

Nenhum comentário:

Postar um comentário