domingo, 4 de junho de 2017

Chacina no Ceará

Homens invadem festa em casa de praia e matam seis pessoas na Região Metropolitana de Fortaleza

Testemunhas relataram que um grupo forçou o portão principal usando um dos dois carros em que chegaram, entrou na casa e atirou


Seis homens foram mortos a tiros na noite deste sábado (3) durante uma festa em uma casa de veraneio na Rua Búzios, no Porto das Dunas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Um dos mortos é Davi Saraiva Benigno, que já havia sido preso em uma operação contra tráfico de drogas sintéticas.
Testemunhas relataram que um grupo forçou o portão principal usando um dos dois carros em que chegaram, entrou na casa e atirou. As vítimas foram atingidas no jardim e varandas da parte térrea.
De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), parte das vinte pessoas que estavam na casa tinha passagem pela polícia e até mandados de prisão. Havia crianças no local, porém, estavam no andar de cima e não foram feridas. O imóvel foi alugado.
Na manhã deste domingo (4), a parte térrea da casa - que fica em frente a uma estrada de terra e isolada - registrava as marcas de violências como rastros de sangue, vasos caídos e o portão danificado. Equipes da perícia, da DHPP e Polícia Militar estiveram no local. Os corpos dos seis mortos foram encaminhados à sede da Pefoce para reconhecimento.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário