quarta-feira, 28 de junho de 2017

Caso Lucas Lima

Barcelona vai denunciar time do Santos por “chantagem” no caso Lucas Lima

O Barcelona deve denunciar o Santos pelo caso Lucas Lima, de acordo com a rádio catalã “RAC-1”. O clube espanhol entende que Peixe mente ao acusar o Barça de assédio ao meia, que negocia sua renovação de contrato, e pretende acionar seu Departamento Jurídico para resolver a situação. Na última segunda-feira, o Santos notificou a equipe catalã por assédio.
O Barcelona interpreta que a denúncia do clube brasileiro é uma chantagem, uma vez que não houve conversas com o jogador em nenhum momento. Segundo as determinações da Fifa, um atleta só pode negociar com uma outra equipe nos últimos seis meses de seu atual vínculo. Como o contrato de Lucas Lima termina no fim do ano, o meia só poderia conversar com o Barcelona a partir 1 de julho.
Na última segunda-feira, o meia iria se reunir com o pai de Neymarpara discutir a proposta de renovação do Santos, mas o encontro acabou sendo cancelado. Lucas vai se reunir nesta terça-feira com seu empresário para analisar a oferta do clube santista. Na última semana, durante uma roda de pôquer, o jogador anunciou diante de amigos, entre eles o atacante Neymar, que já tem um acerto com o Barcelona para se apresentar em janeiro. O meia, porém, negou a informação no último sábado, após o jogo contra o Sport.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário