terça-feira, 27 de junho de 2017

Briga em loja de conveniência

‘Queria me matar’, diz jovem atropelado por homem após discussão na fila do pão; Veja vídeo

Após discutir em fila para pagar pão homem atropela cliente e destroi conveniência


‘Ele queria me matar, só não matou porque a caminhonete enroscou na minha moto”, diz
O auxiliar de expedição Matheus Iago Ferreira Freire, de 21 anos, que foi atropelado por uma caminhonete após discussão na fila do pão em uma loja de conveniência em São José do Rio Preto (SP), diz que o motorista estava muito alterado.
De acordo com a polícia, os dois discutiram dentro da loja de conveniência na fila para pegar pão, na noite de quinta-feira (22), na avenida Virgílio Dias de Castro, principal do bairro São Deocleciano, em São José do Rio Preto (SP).
A moto ficou danificada no tanque e em outras partes e o auxiliar de expedição teve luxação nas mãos e no joelho. Freire afirma que era atendido no balcão da conveniência e o homem gritava com a atendente.
“Estava na minha vez de comprar e ele estava gritando na minha orelha, então pedi para ele esperar a vez dele para falar, porque eu não estava escutando o que ela dizia. De repente, ele começou a me xingar. A gente foi lá para fora e brigou”, lembra.
Na briga caiu um celular no chão e o auxiliar disse que guardou por achar que era dele. “Já tinha ido embora, quando vi que não era o meu celular, então voltei para devolvê-lo. De repente, ele veio com a caminhonete em alta velocidade e me acertou. Não esperava, não sabia que era ele na caminhonete”, diz.
Segundo o jovem, o homem estava agressivo e bastante alterado porque não tinha pão no local. “Ele gritava com todo mundo, acho que ele estava sob o efeito de drogas, gritava porque queria um gerente para atendê-lo.”
Entenda o caso
De acordo com a polícia, os homens discutiram dentro da loja de conveniência na fila para pegar pão. A briga continuou do lado de fora da loja. Frentistas e outros clientes conseguiram conter a briga, mas um deles foi até uma caminhonete, que estava estacionada, e dirigiu até atropelar o outro, que já estava em uma moto na frente do local.
Em seguida, o motorista da caminhonete invadiu a loja com o veículo e atingiu a porta de vidro da conveniência. Parte do local ficou destruída.
Segundo a polícia, o motociclista recusou receber atendimento médico. A polícia registrou o caso como tentativa de homicídio e tenta identificar o motorista da caminhonete.
FONTE: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário