terça-feira, 27 de junho de 2017

Atitude irresponsável de pipeiro causa acidente

Caminhão boiadeiro tomba na BR-361 na manhã desta terça (27), na região de Patos

Um acidente automobilístico foi registrado por volta das 06h20m (seis e vinte da manhã) desta terça-feira, dia 27 de junho, na BR-361, no trecho entre Patos e Santa Terezinha, mais precisamente nas proximidades do Hotel Fazenda.
Segundo informações repassadas pelo motorista, Josevaldo Ferreira Monteiro, ele transportava uma carga de gado (bois) do Vale do Piancó para Campina Grande, quando ao chegar no referido local foi surpreendido por um Caminhão Pipa fazendo uma ultrapassagem indevida. O motorista disse que para evitar uma colisão frontal foi obrigado a desviar para fora da pista de rolamento provocando assim o tombamento.
Para sorte de todos o terreno no qual o veículo saiu era plano, e provocou apenas o tombamento. Os bois foram removidos com poucas avarias. Já seu Josevaldo saiu com alguns arranhões pelo corpo.
O motorista e algumas pessoas que estavam no local estavam revoltados com a atitude do Pipeiro (motorista de carro pipa), pela atitude que classificam de “irresponsável”.
Até a saída do local da equipe do Patosonline.com a PRF ainda não tinha chegado ao local, porém nossa equipe já encontrou os patrulheiros federais a caminho do local. 
 Patosonline.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário