terça-feira, 23 de maio de 2017

Participação em jantar para negociar propina

Patricia Abravanel, filha de Sílvio Santos, é atacada na web após ser citada em delação

Um dia após ser divulgado o vídeo da delação de Ricardo Saud, diretor do grupo empresarial JBS, em que afirma que Patricia Abravanel participou de um jantar para negociar propina em favor de Robinson Faria (PSD-RN), atual governador do Rio Grande do Norte e pai do marido dela, o deputado Fabio Faria (PSD-RN), a apresentadora foi alvo de críticas em sua foto mais recente compartilhada no Instagram.
“Para que foi se meter nessa sujeirada toda?”. perguntou um. “Manchou a imagem do pai e da família”, disse outro. “Vamos boicotar o SBT”, sugeriu mais um. E as propinas, fia? Tudo certo”, ironizou outra. Teve também quem a defendesse. “Vamos aguardar as investigações. Não vamos gastar nosso tempo julgando o próximo”, pediu uma. “Patrícia, acredito no seu caráter”, falou outro.
Segundo o delator, a filha de Silvio Santos teria ido ao encontro para acompanhar o então noivo (Patricia e Fabio se casaram em abril deste ano). O propósito da reunião seria arrecadar fundos para a campanha de Robinson, que terminou eleito em 2014. Não fica claro, no registro, se Fábio também estaria recolhendo propina para a própria campanha.
“Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina”, disse. “Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, acrescentou, ironicamente.
Patrícia Abravanel é apresentadora do programa “Máquina da Fama”, SBT. Procurada, a emissora disse que “não comenta sobre vida pessoal de seus funcionários”.
O UOL também tentou contato com Patrícia Abravanel, Robinson Faria e Fábio Faria, mas não obteve retorno.

BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário