segunda-feira, 22 de maio de 2017

Operação Capitania

Operação mira quadrilha especialista em roubos a bancos e carros-fortes que agia na Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte

A Polícia Civil deflagrou de na manhã desta segunda-feira uma operação para desarticular uma quadrilha interestadual com atuação nos estados de Pernambuco,
Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará, especializada nos crimes de roubos a bancos, carros-fortes com uso de explosivos e comércio ilegal de armas de fogo.
A Operação Capitania, como foi batizada, é fruto de uma investigação realizada pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e pretende cumprir 15 mandados de prisão preventiva e 16 mandados de busca e apreensão em domicílios e um mandado de condução coercitiva nas cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Orobó, Bom Jardim e Palmares, em Pernambuco e ainda no município de Alcantil, na Paraíba e ainda um mandado de prisão preventiva contra um detento da penitenciária padrão de Campina Grande, na Paraíba.
Um total de 150 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães e 32 policiais militares participam da operação, que é supervisionada pela chefia da polícia civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (Diresp). Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para ao Depatri. Um balanço da operação será divulgado ainda na manhã de hoje.
PB Agora com informações são do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário