quarta-feira, 29 de março de 2017

Resultado de exame de ferimento e ofensa dá negativo

"NÃO HÁ NENHUMA LESÃO NA GENITÁLIA", AFIRMA RESULTADO DE EXAME MÉDICO REALIZADO EM MENOR NA CIDADE DE JURU

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
O pedreiro juruense conhecido por Siney foi acusado pela ex-companheira de haver tentado estuprar a enteada de apenas 5 anos de idade
Na última segunda-feira (27), em contato com o blog JURU EM DESTAQUE, uma irmã do acusado da suposta tentativa de abuso sexual contra a enteada M.H.A.G., de apenas 5 anos, na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, enviou à nossa redação cópia do laudo do exame médico realizado em 15 de dezembro de 2016 pelo Hospital Municipal local, cujo resultado atesta que a "menor não apresenta sinais de agressão física e/ou sexual".    
O exame foi requerido pelo Dr. Edmilson dos Santos Lopes, delegado de Polícia Civil da cidade de Água Branca - PB, após denúncia formulada pela senhora Auricelia Herculano Gomes, conhecida por Célia, residente na Rua Manoel Berlarmino, em Juru, que até então vivia maritalmente com o pedreiro Sidnei, o suposto acusado.
Além de "não haver ferimento ou ofensa física", ainda de acordo com o resultado do laudo de exame médico também "não houve perigo de vida". 
Enquanto isso, por determinação do Juízo da Comarca de Água Branca o acusado permanece preso na cadeia pública da cidade de Tabira, em Pernambuco.
Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário