sábado, 18 de fevereiro de 2017

Uma 'ajudinha' para Cunha

Parentes do ex-deputado Eduardo Cunha planejam pedir dinheiro para "amigos"

Família teria ouvido algumas recusas, mas conseguiu pelo menos dez patronos

Eduardo Cunha tem amigos? É o que pretendem descobrir parentes do deputado federal cassado, que teve os bens bloqueados há noves meses. Sem dinheiro, a família pede que alguns aliados sondem quem estaria disposto a ajudá-la, financeiramente.
As informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, é que os Cunha teriam ouvido algumas recusas, mas também receberam boas notícias de pelo menos dez "amigos" do peemedebista. A iniciativa foi prejudicada, no entanto, com o recente recesso parlamentar.
Com prisão preventiva decretada desde outubro pelo juiz federal Sergio Moro, o ex-deputado já declarou que pretende escrever um livro, por causa do dinheiro que receberia. Cunha é acusado de receber propina de contrato de exploração de Petróleo no Benin, na África, e de usar contas na Suíça para lavar o dinheiro.
Aos 58 anos, Cunha é casado com a jornalista Cláudia Cruz, com quem teve a filha Bárbara. Do casamento anterior, com Cristina Bastos Dytz, ele teve três filhos: Danielle Dytz da Cunha (publicitária apontada como uma das beneficiárias das contas na Suíça), Camilla e Felipe Dytz da Cunha.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário