domingo, 19 de fevereiro de 2017

Segredos dos famosos

Empresário conta história de bebedeira do locutor Galvão Bueno em Carnaval


Geralmente, as histórias que acontecem nos espaços mais exclusivos de Carnaval quase nunca vazam para a imprensa e para o público. O empresário José Victor Oliva, fundador do Camarote Brahma diz que guarda diversos segredos dos famosos que já aprontaram no evento, que a partir de 2017 se torna independente e sem o apoio da cervejaria.
Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no Jornal Folha de S. Paulo, ele resolveu abrir exceções e contar alguns detalhes do comportamento dos famosos em um dos espaços mais disputados do Carnaval carioca.
Em uma edição que ele não recorda o ano, o locutor Galvão Bueno teve problemas com o exagerado consumo de álcool. “Teve um Carnaval em que o Galvão Bueno bebeu tanto, mas tanto, que tive que ir pra ambulância com ele. Daí me chega uma padiola com outro bêbado, o diretor Jayme Monjardim”, explicou.
Oliva também não teve receio ao falar sobre as celebridades estrangeiras que já visitaram o espaço. Madonna, Arnold Schwarzenegger e Jennifer Lopez foram elogiadas pelo empresário. Já Megan Fox não causou boa impressão ao passar por aqui. “Aquela Megan Fox é uma antipática, parece uma lombriga. Ficou lá parada, não fez p**** nenhuma”.
 R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário