sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Nudez não é da mulher do presidente

Supostos nudes de Marcela Temer que circulam na internet são de modelo #Éboato



Primeira dama Marcela Temer
As fotos que circulam pela internet desde o início da semana como tendo sido vazadas do celular da primeira-dama, Marcela Temer, na verdade são de outra pessoa. As imagens, que começaram a surgir depois que o caso de invasão digital sofrido pela primeira-dama voltou ao noticiário, fazem parte de ensaios sensuais feitos pela modelo catarinense Vanessa Vailatti para os sites "Bella da Semana" e "Diamond Brazil". O material faz parte do portfólio da jovem de 24 anos, que é modelo há três.
Em entrevista ao EXTRA, Vanessa diz ter se impressionado quando soube que as fotos sensuais que circulavam desde o início da semana na internet atribuídas ao celular hackeado de Marcela Temer eram, na verdade, suas. Segundo a jovem, ela nunca tinha ouvido falar de Marcela, visto seu rosto em alguma fotografia ou mesmo tido a menor referência sobre sua aparência.

Marcela Temer, vice-primeira dama
Marcela Temer, vice-primeira dama - Foto: Márcio Alves / Agência O Globo

Pelas redes sociais, blogs de notícias e demais plataformas, pessoas confundiam a primeira-dama com Vanessa em fotos profissionais de estúdio. Depois que Marcela teve seu celular e contas de e-mail invadidas pelo hacker Silvonei José de Jesus Souza, em abril do ano passado, o criminoso tentou extorquir a quantia de R$ 300 mil e acabou preso em São Paulo.

As fotos de nu atribuídas à primeira-dama Marcela Temer são, na verdade, de Vanessa Vailatti
As fotos de nu atribuídas à primeira-dama Marcela Temer são, na verdade, de Vanessa Vailatti - Foto: Bella da Semana / Divulgação
Extra
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/supostos-nudes-de-marcela-temer-que-circulam-na-internet-sao-de-modelo-eboato-20931727.html#ixzz4ZaAoBmRi

Nenhum comentário:

Postar um comentário