sábado, 18 de fevereiro de 2017

Música sob encomenda

Roberto Carlos admite pressão da Globo por nova música: 'Tenho que fazer'

O cantor se sente preocupado porque nunca produziu nada por encomenda

Enquanto a produção de 'A Força do Querer' segue a todo vapor, alguns profissionais envolvidos na novela sofrem certa pressão. Pelo menos é o caso de Roberto Carlos, que foi convidado por Glória Perez para compor a trilha inédita da personagem de Isis Valverde.
A Globo apostou no 'Rei' devido ao sucesso da canção 'Esse Cara Sou Eu', tema de Rodrigo Lombardi, na novela 'Salve Jorge'.
Acontece que o cantor revelou, segundo o UOL, que se sente preocupado porque nunca produziu nada por encomenda. Mas também não quis recusar o convite da autora, por quem nutre muito carinho.
"No primeiro momento em que a Gloria Perez conversou comigo sobre o tema da novela e da possibilidade de eu fazer uma música, fiquei preocupado porque nunca fiz sob encomenda. De modo geral, tenho feito músicas sob inspiração, mas fazer dirigida à história de uma novela, aos personagens principais, para mim demorou muito porque fiquei pensando, pensando, pensando até o dia em que falei: 'Tenho que fazer, não posso perder esse emprego'", disse RC, em tom de brincadeira.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário