domingo, 26 de fevereiro de 2017

Gravidez

Beyoncé cancela show no festival Coachella por recomendação médica

Beyoncé cancela show no festival Coachella por recomendação médica
A estrela  pop Beyoncé, que anunciou sua segunda gravidez neste mês, cancelou sua participação na próxima edição do festival Coachella, no sul da Califórnia (EUA), anunciaram os organizadores nesta quinta-feira (23). A cantora era uma das atrações principais do evento.
Ela decidiu desistir de fazer a apresentação "seguindo o conselho de seus médicos para manter uma programação rigorosa nos próximos meses", de acordo com um comunicado. O texto adianta que a artista será atração do festival em 2018.
Ainda não se sabe quem irá substituir Beyoncé na programação de festival, que é um dos mais importantes eventos musicais do mundo e, neste ano, acontecerá ao longo de dois fins de semana em abril em Indio, na Califórnia.
A cantora anunciou a gravidez em uma publicação no Instagram, no último dia 2, em meio a especulações da imprensa americana. "Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que a nossa família vai crescer por dois", escreveu, alimentando novos rumores de que estaria à espera de gêmeos.
Beyoncé e o marido, o rapper Jay-Z, já são pais de Blue Ivy, de 5 anos. O casal está junto desde 2000, mas só se casou em 2008 em uma cerimônia discreta em Nova York. A cantora revelou sua primeira gravidez em 2011, no tapete vermelho do MTV Video Music Awards.
G1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário