domingo, 19 de fevereiro de 2017

Eletrocutado

Universitário é encontrado morto em apartamento após choque elétrico


Um jovem universitário do interior de São Paulo, que morava e estudava em Santos, no litoral paulista, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (18) dentro do apartamento que dividia com um amigo. Eduardo Vinícius Bolela de Morais, de 22 anos, levou um choque elétrico ao mexer em fios do imóvel.
Segundo apurado pelo G1, o estudante cursava o último ano de Engenharia de Petróleo na Universidade Católica de Santos (UniSantos). Ele é natural de Franca, no interior do Estado, e dividia o imóvel com um amigo da mesma cidade, que o encontrou morto quando chegou em casa, por volta da 1h.
O corpo de do estudante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos. No local, o G1 confirmou que o estudante foi vítima de uma descarga elétrica enquanto tentava arrumar a fiação do imóvel que estava em obras. A família esteve no IML para liberar o corpo que será levado para o município natal do jovem.
Nas redes sociais, amigos e parentes da vítima lamentaram a morte e deixaram mensagens de apoio para família. “Uma família tão linda, o moço bonito jovem, com a vida toda pela frente, Ed Carlos e Elaine que Deus de forças pra vocês. Estou me sentindo muito triste”, escreveu Goreti Corona.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário