domingo, 26 de fevereiro de 2017

Agressão por motivos fúteis

Mulher do cantor Victor faz exame no IML e sogra presta queixa contra ela

Publicado por: Larissa Freitas
bahianoar_vitor-e-poliana-326x245
A esposa do cantor Victor, da dupla Victor & Leo, fez exame de corpo de delito na manhã deste sábado (25), em Belo Horizonte. Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, foi ao Instituto Médico Legal (IML), um dia depois de prestar queixa contra o marido. Grávida, Poliana disse que foi chutada na barriga diversas vezes pelo artista.
A mulher também prestou depoimento, no qual explicou ainda que foi impedida de sair de casa, após a agressão, pelas mãe e irmã do artista. Uma vizinha teria ajudado Poliana e chamado o elevador.
Ao seguir para a delegacia e prestar queixa, na noite desta sexta, ela teria desistido de prestar depoimento e só mudou de ideia neste sábado.
Conforme o G1, a polícia civil informou que a mãe do músico, Dona Violeta, teria ido à delegacia para prestar queixa da nora neste sábado. O motivo foi mantido em sigilo pelo delegado que investiga o caso. A agressão, consta no boletim, teria começado por motivos fúteis.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional Sul, mas encaminhado para a Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte. O sertanejo de 41 anos ainda não se pronunciou. O técnico do “The Voice Kids” e Poliana são pais de uma menina, Maria Vitória.

Fonte: Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário