terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Presentaço

Kanye West dá dez lojas do Burger King de presente para Kim Kardashian

kanyekim
Kanye West estaria planejando um inusitado presente de aniversário para sua noiva Kim Kardashian: dez lojas da franquia Burger King na Europa. Segundo o “Daily Star”, os estabelecimentos ficam em países como Reino Unido, Itália e França.
O rapper considera o negócio “perfeito” para sua futura esposa. O plano de Kanye é garantir um futuro para Kardashian longe dos reality shows que transformaram a socialite em celebridade. O ramo de fast food não é nova para Kanye. Ele já é dono de várias lojas da Chicago Fastburger em sua cidade natal.
“Ela tem todas as joias que alguém poderia querer, então ele está pensando numa forma prática de investir em negócios para ela”, diz a fonte anônima do “Daily Star”. “Ele sabe que a indústria alimentícia é confiável e lucrativa, além disso o Burger King é uma marca internacional, o que o torna perfeito para ela.”
Kanye West e Kim Kardashian namoram desde abril de 2012 e têm dois filhos, North West e Saint West –  E Os dois devem se casar ainda este ano, em data não revelada.
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário