segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Credibilidade: o segredo do nosso sucesso!

JURU EM DESTAQUE ULTRAPASSA MARCA DE 7 MILHÕES DE ACESSOS E CONSOLIDA LIDERANÇA 

A imagem pode conter: 1 pessoa
Há pouco mais de três anos no ar e referência na informação digital regional, o blog JURU EM DESTAQUE chegou a marca de 7 milhões de acessos na última sexta-feira (13), com uma média de 10 mil acessos diários, como mostram os gráficos do Google Analytics, o que lhe garante um dos maiores alcances entre os veículos do gênero na região, atingindo também o restante do Estado da Paraíba, o país e o mundo.
Manter um portal entre os mais acessados na era da hiper-informação, onde a cada ano dezenas de sites surgem para dividir audiência, é tarefa difícil. Portanto, com a chegada de novas plataformas, a direção do blog encomendou a empresa Argus Tecnologia um projeto de novas tecnologias e ferramentas para tornar o acesso mais rápido, customizadas sob medidas para otimização do layout.
Pelo tamanho que o blog chegou, sendo um dos mais visitados e ousados veículos de comunicação da região, faz-se necessário caminhar junto com novas tecnologias, proporcionando-lhe uma nova cara. Com isso o layout da página principal brevemente ganhará nova roupagem e espaço para abrigar o conhecido e intenso fluxo de matérias que confere a JURU EM DESTAQUE a característica da rapidez na atualização, uma vez que os fatos acontecem a todo instante e estamos escrevendo e transmitindo essas informações no mesmo compasso.
Obrigado a todos pelo nosso sucesso!
Resultado de imagem para imagens de mais de sete milhoes de acessos

Nenhum comentário:

Postar um comentário