domingo, 15 de janeiro de 2017

Comovente despedida

Dupla sertaneja faz sucesso com música em homenagem ao cavalo Sereno

Dupla faz sucesso com música em homenagem ao cavalo Sereno
As homenagens ao cavalo Sereno não param. Desde o comovente episódio em que o animal ‘se despediu’ do seu dono durante um velório e sepultamento em Cajazeiras, no último dia 03, vários artistas têm transformado a história em música, poesia, entre outros tributos. 
A mais recente homenagem vem da dupla sertaneja Weslley e Ygor, de Sorrolândia-BA, que lançou um videoclipe no You Tube e já acumula mais de 35 mil visualizações. 
Pela primeira vez, mãe de vaqueiro morto em acidente fala sobre a perda do filho, e irmão dá detalhes da relação dele com o cavalo Sereno.
Com direção de Rogeres Magno e produção do Studio 7, o videoclipe da canção “Homenagem ao cavalo Sereno” é ilustrado pelas imagens de uma TV online do Sertão que rodaram o mundo mostrando o momento em que Sereno demonstra ‘tristeza’ pela partida do dono durante o cortejo e minutos antes do sepultamento. 
A história do cavalo que ‘chorou’ a morte do dono foi parar nos noticiários do mundo inteiro. Sereno acompanhou o cortejo fúnebre do vaqueiro Wagner Figueiredo de Lima (34), que morreu vítima de acidente de moto no Rio Grande do Norte, e várias vezes se manifestou aparentando estar triste com a partida do companheiro. Houve um momento em que o cavalo encostou a cabeça sobre o caixão, e o gesto comoveu a todos. Antes do sepultamento, um dos irmãos de Wagner fez um discurso emocionado enquanto Sereno relinchava e batia com as patas no chão. 
Com a perda precoce do dono, Sereno ficou sob os cuidados do irmão de Wagner. 
Veja vídeo:

Confira a música no link: https://youtu.be/J4wjD-ADplk
PB Agora com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário