quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Velório e sepultamento

APÓS SER VELADO NA CÂMARA MUNICIPAL, O EX-VEREADOR ANTÔNIO CÂNDIDO SERÁ SEPULTADO NA TARDE DE AMANHÃ EM JURU

A imagem pode conter: 5 pessoas
O saudoso Antônio Cândido da Rocha e seu filho Rivanildo Cândido, residente em Juru - PB, acompanhados de outros parentes

O corpo do senhor Antônio Cândido da Rocha, 87 anos, falecido no início da tarde desta quinta-feira (1º), está sendo velado em sua residência, localizada no sítio Laje Grande, fronteira dos municípios de Juru e Tavares, no Sertão da Paraíba.
O senhor Antônio Cândido pertencia a uma das mais tradicionais famílias juruenses, com origens no sítio Travessão, em Juru, e era casado com a senhora Maria Moreno da Silva (Maria Severo), mãe dos seus treze filhos. Ele era genro do primeiro prefeito de Juru, senhor Manoel Carneiro da Silva (Manoel Severo), irmão do ex-vereador e ex-vice-prefeito Miguel Cândido da Rocha e tio do ex-vereador João Cândido, além de ser pai de Antônio Cândido Filho, vereador de Tavares.
Por ter exercido também o mandato de vereador, o corpo do senhor Antônio Cândido será velado amanhã na Câmara Municipal de Juru, a partir das 16h00, onde receberá as últimas homenagens, e será sepultado às 17h00 no cemitério público local.  

Um comentário:

  1. Ola,boa tarde meu nome é Maria Jucimara,tenho 17 anos,sou neta de Joao Candido da Silva,o ex vereador,quando minha mae ficou gravida do filho dele Sandro,a familia dele não aceitou,vou fazer 18 anos e quero conhecer meu pai,minha mãe me criou sozinha,por favor me ajudem! Só sei q o nome do meu pai é Sandro,o nome do meu avo é Joao Candido da Silva,eu nasci em Princesa Isabel,hj moro em Salvador-BA. Contato:7198635-8161

    ResponderExcluir