quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Thiago 'detona' Ricardo

THIAGO PEREIRA FAZ DESABAFO SOBRE POLÍTICA PRINCESENSE E APRESENTA OS MOTIVOS PARA APOIAR SIDNEY


O ex-prefeito Thiago Pereira participou nesta terça-feira (20) do programa eleitoral de Sidney Filho onde apresentou sua posição política. No guia eleitoral de Sidney e Rosane, o jovem ex prefeito fez desabafos.
Thiago Pereira iniciou sua participação revelando os motivos de sua escolha política de não apoiar o candidato opositor Ricardo Pereira que foi seu secretário de saúde na época em que era prefeito do município. Thiago disse que sofreu traições enquanto tentava terminar o mandato.  “ Eu tinha dentro do meu próprio governo alguém minando meus poderes, sonegando minhas ações, sugando toda a minha força e desejando ser o chefe, ser dono da gestão ao ponto de querer até dar ordens em quem deveria receber.” Disse Thiago.
Thiago Pereira ainda declarou que muitos amigos o tentaram avisar sobre o duvidoso comportamento de Ricardo Pereira do Nascimento. “Meus amigos assistiram tudo e me alertaram. Muitos desses amigos hoje votam com ele, por respeito, pura e simplesmente, à velha tradição política. Essa tradição que nos cega, que nos algema ao passado e que não nos permite enxergar as conseqüências de um voto errado.”
E continuou: “Eu tinha um passado a zelar e não me entregaria às mãos de alguém que desejava o poder intensamente, apenas pelo simples fato de ter o poder, de mandar e desmandar, de humilhar, perseguir, pisar as pessoas, dar gritos, e se tornar  melhor  do que os outros.” Relatou Thiago Pereira.
Em seu desabafo Thiago se colocou na responsabilidade de alertar ao povo princesense sobre quem é Ricardo Pereira do Nascimento. “Eu era o grande culpado do crescimento dele, eu abri as portas para ele, e não poderia permitir que Princesa, que meu povo, fosse governado por um ser tão cruel e venal, que é capaz de tudo para se tornar Prefeito. Por isso minha escolha em Sidney Filho, porque acredito em seus projetos e conheço seus sonhos. Sidney éa pessoas certa que tem mãos limpas  e a vontade de trabalhar pelo nosso povo.” Pontuou o Neto de Gonzaga Bento.
Sidney Filho disputa a Prefeitura de Princesa tendo como vice em sua chapa Rosane Pereira, mãe do ex Prefeito Thiago Pereira. A chapa vitoriosa que reúne grandes referências políticas  com Pereira e Diniz juntos no mesmo palanque,  retrata um momento histórico para o município.
ASSESSORIA PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário