quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Tavares se vestiu de azul no último domingo

COCO DE ODÁLIO REALIZA UM DOS DOS MAIORES COMÍCIOS DA HISTÓRIA DE TAVARES

A imagem pode conter: 13 pessoas , multidão

Uma multidão de eleitores e simpatizantes da candidatura do empresário Coco de Odalho (PDT) à prefeitura de Tavares, lotou o Centro da cidade, local onde a coligação "Juntos Com a Força do Povo" realizou um grande comício na noite do último domingo (04). 
Durante todo o dia, uma grande movimentação de motociclistas pelas principais ruas da cidade já anunciava o tamanho da manifestação que aconteceria ao anoitecer com pessoas vindas de todos os sítios e povoados para participarem do evento.
A concentração aconteceu no início da noite nas imediações dos dois postos de combustíveis localizados às margens da PB-306, tendo sido realizada uma caminhada pelas principais ruas da cidade, que foi acompanhada por muitos carros e uma quantidade incalculável de motocicletas.
Ao fim da caminha e carreata a praça principal de Tavares ficou totalmente lotada, com o candidato oposicionista sendo conduzido nos braços dos eleitores até o palco onde já se encontravam os candidatos a vereador da coligação e outras autoridades para realização do comício.
O médico Messias Mendes foi o primeiro a discursar e não economizou críticas ao atual gestor tavarense, que disputa à reeleição. Em seu discurso, o Dr. Messias enalteceu as qualidades do empresário Coco de Odálio e falou da importância  da escolha do seu nome para administrar o município.
Um representante do governador Ricardo Coutinho também fez uso da palavra e em nome do governador pediu ao povo de Tavares votos para Coco de Odálio.
Já o deputado João Henrique, aproveitou a oportunidade para agradecer os votos dos tavarenses que o levaram a ser reconduzido à Assembleia Legislativa como terceiro candidato mais votado nas eleições de 2014 no estado, e se prontificou a apresentar emendas em benefício do município dizendo estar confiante na vitória de Coco de Odálio em 02 de outubro.
Muito aplaudido, o companheiro de chapa de Coco de Odálio, médico Hermógenes Feitosa (PSB), teceu duras críticas a união política do atual gestor com o ex-prefeito Severiano Bezerra, afirmando que antes eles se acusavam mutuamente e, achando que o povo tem memória curta, hoje contrariam tudo que de ruim disseram um contra o outro. 
Em seu discurso, Dr. Hermógenes mostrou-se solidário com os professores da rede municipal de ensino e disse que o dinheiro do Fundeb que deveria ter sido utilizado em prol da categoria estava servindo para adquirir votos para reeleição do prefeito, e acrescentou que o mesmo somente se lembrava que o povo existia às vésperas da eleição.
A imagem pode conter: 3 pessoas , pessoas sorrindo
O vice-prefeito Hermógenes Feitosa também falou da situação precária da saúde pública do município e concluiu suas palavras mandando duros recados para o ex-vereador e ex-secretário Luis Poeta, candidato a vice pelo PMDB que o havia criticado antes no palanque adversário. 
O ápice do evento foi quando o locutor anunciou a palavra de Coco de Odálio, que iniciou o seu discurso agradecendo a presença de todos e falou das suas origens de homem do campo que precisou migrar para São Paulo para se tornar um promissor empresário, sem jamais ter esquecido sua gente e tendo preservado sempre a humildade e o amor incondicional por sua terra.
Citando nominalmente Manoel Leite, Tertuliano Morais e 'Dona' Terezinha como os melhores gestores de Tavares, em cujos ex-prefeitos se espelharia em sua administração, Coco de Odálio falou da mania do atual prefeito de querer ser mais que os outros e de estar usando o dinheiro público para comprar a consciência do eleitor.
Após prometer criar um programa de 'bolsa universitária' destinado aos estudantes que necessitem cursar à faculdade, Coco de Odálio finalizou suas palavras fazendo uma explanação das suas principais propostas de governo, destacando a valorização salarial dos servidores da prefeitura e o apoio e incentivo ao agricultor, dentre outros benefícios por ele anunciados em prol dos tavarenses através das secretarias municipais da Saúde, Educação e Ação Social, dentre outros setores da administração pública.  
Em seguida, todos os postulantes ao cargo de vereador pela coligação presentes ao ato fizeram uso da palavra, concluindo um evento que ficou marcado como um dos maiores já realizados na história de Tavares.
Veja abaixo mais fotos do evento:
A imagem pode conter: 7 pessoas , pessoas sorrindo , noite
A imagem pode conter: 1 pessoa , atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa , multidão
A imagem pode conter: 3 pessoas , multidão
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 18 pessoas , multidão
A imagem pode conter: multidão e uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 5 pessoas , multidão
A imagem pode conter: 8 pessoas , multidão
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário