sábado, 17 de setembro de 2016

"Somos todos Márcia"

ESPOSA DE COCO DE ODÁLIO RESPONDE AO PREFEITO DE TAVARES APÓS 'CAMINHADA DAS MULHERES'

A imagem pode conter: 6 pessoas , pessoas sorrindo
Embora todas as noites os dois lados - situação e oposição - continuem realizando animados eventos com 'motocarreatas' pelas principais ruas da cidade e fazendo visitas aos bairros, ainda repercute muito em Tavares a grande 'caminhada das mulheres' realizada em apoio e solidariedade a esposa do candidato Coco de Odalho (12), que teria sido agredida verbalmente pelo atual prefeito e candidato à reeleição durante um comício.
O evento aconteceu na última segunda-feira (12), quando uma multidão de mulheres vestidas de azul saíram em caminhada gritando palavras de ordem contra as palavras proferidas pelo prefeito Aílton Suassuna, que teria dito durante um comício realizado recentemente em praça pública que Coco de Odálio já havia vendido quase tudo para ganhar a eleição contra ele , "só faltava vender a esposa". 
A imagem pode conter: 1 pessoa , atividades ao ar livre
"Márcia de Coco de Odálio não está à venda... Márcia de Coco de Odálio não é mercadoria", disse em um breve pronunciamento a esposa do candidato oposicionista, sob mitos aplausos dos eleitores e simpatizantes da coligação que se concentraram em frente ao seu comitê após o final da caminhada.
"Sou esposa de pintor, sim, com muito orgulho. Pintor esse nascido em Tavares, que é filho de Tavares. Um pintor filho de agricultor que precisou ir para São Paulo e chegou a passar fome para vencer na vida com honestidade e muito trabalho. Pintor esse que venceu com muito suor e há muitos anos decidiu ajudar o povo de Tavares", afirmou em resposta às críticas feitas pelo prefeito que o seu concorrente era um simples pintor.
A imagem pode conter: 2 pessoas , noite e atividades ao ar livre
Na ocasião, lembrou ainda Márcia que o que o seu esposo tem era fruto do trabalho dele e, se tinha vendido alguma coisa para ajudar o povo de Tavares, havia vendido o que era dele, acrescentando que ela também era filha de agricultores que até hoje viviam da roça mais que souberam criar seus oito filhos com dignidade.
Agradecendo a presença de todos pelo gesto espontâneo e de solidariedade, Márcia concluiu o seu breve pronunciamento e respondeu às palavras indevidas do gestor tavarense, dizendo: 
"Que Deus abençoe a você e sua família, esse é o mal que lhe desejo. Que sua caminhada seja abençoada por Deus e que vença o melhor para Tavares", finalizou, acrescentando que os tavarenses clamavam por mudança e que estaria sempre ao lado do seu esposo em quaisquer circunstâncias.
A imagem pode conter: multidão, uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário