terça-feira, 6 de setembro de 2016

Seria saudade de Jady, hein, Bolt?

Usain Bolt avisa a amigos no Brasil que quer voltar para Jogos Paralímpicos

2016-926199546-2016-926095787-201607272134234784_20160727_20160728
A expectativa é grande. Usain Bolt deve voltar ao Rio para a Paralimpíada. Pelo menos é o que ele quer. O primo do atleta, Donald Thomas, já avisou aos amigos no Rio, a pedido de Bolt, que o homem mais veloz do mundo quer muito vir à cidade de novo.
O único detalhe é a namorada de Bolt, Kasi Bennett. A modelo, desta vez, não pretende deixar o jamaicano na pista como ficou durante a Olimpíada. Ao saber que a moça pode vir junto, Jady Bolt dedeu o recado: “Se ele me procurar, conto para ela”.
Bolt se esbaldou no fim da Olimpíada
Namoro numa boa
Ao que tudo indica, Jady Bolt passou como um raio pela vida de Kasi Benet, a namorada de Usain Bolt, traída publicamente pelo atleta, que além da carioca, se engraçou com mais duas mulheres em sua última noite no Brasil. O casal está em Bora Bora, curtindo férias. No Rio, Jady Duarte alfinetou a suposta rival.
“Eu ainda não fiquei sabendo sobre o relacionamento dele. Mas como todos sabem, ele foi para Londres e encheu o carro de mulheres. Estou quase acreditando que na terra deles traição é normal, ela já deve estar acostumada”, dispara a moça.
Usain Bolt e Jady Bolt: ela diz que não perdoaria a traição dele
Jady diz que Usain Bolt deve ter conseguido dobrar a namorada. “Eu acredito que ele veio aqui atrás de diversão. Ele se divertiu, eu me diverti”, diz ela, com uma ressalva: “Se eu fosse a namorada dele, com certeza estaria com o Bolt onde ele estivesse”.
A carioca que viu seu nome ficar famoso no mundo por conta das horas que passou na cama com ele, dentro da Vila Olímpica, não seria tão compreensiva como a rical: “Eu não perdoo traição. Ainda mais pública”.
extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário