quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Renovação na Câmara Municipal de Juru

HÁ UMA ANO ATRÁS JURU EM DESTAQUE ANUNCIAVA POSSE DE DHION FÁBIO NA CÂMARA DE VEREADORES

A imagem pode conter: 1 pessoa , close-up
Concorrendo, mais uma vez, ao cargo de vereador do município de Juru pelo grupo da oposição, o suplente Dhyon Fábio (PSDB) se apresenta como um forte candidato capaz de desbancar parlamentares veteranos nestas eleições.
Fiel seguidor político da candidatura do também peessedebista Silvino Alves de Lima à Prefeitura Municipal de Juru, o jovem candidato vem conquistando o apoio e a confiança dos eleitores juruenses, principalmente da juventude e dos desportistas, em virtude do seu desempenho durante às vezes que assumiu a titularidade do cargo na Câmara de Vereadores.
Servidor da Cagepa, Dhyon Fábio se destaca politicamente em popularidade pela sua reconhecida humildade e simpatia cativante, além do fino trato com as pessoas e de uma educação esmerada por todos elogiada.
Há um ano atrás, quando da sua primeira investidura na titularidade do cargo em substituição a vereadora Jesus, que saíra de licença gestante, o blog Juru em Destaque publicou a seguinte postagem:
Juru tem mais um novo vereador
DYHON FÁBIO TOMA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE JURU EM SUBSTITUIÇÃO A VEREADORA JESUS
A imagem pode conter: 3 pessoas , área interna

Filiado ao PSDB, o 1º suplente Dyhon Fábio Helder assumiu na última sexta-feira (28) a titularidade do cargo em substituição a vereadora Jesus, que se afastou da Câmara Municipal de Juru por um período de seis meses após tirar licença gestante.
Dhyon Fabio é servidor da Cagepa local e, no último pleito municipal, concorreu a uma vaga na Casa Vereador Antônio Luiz Leite pela coligação que teve o ex-vereador Silvino Alves de Lima como candidato a prefeito, tendo ficado na segunda suplência.
A condição de 1º suplente de Dyhon Fabio se deu com a posse de Bila de Evangelista na Câmara Municipal após o falecimento do vereador Sebastião de Sousa Nascimento em 24 de junho de 2015.
Após tomar posse na última sexta-feira, o vereador Dyhon Fabio deixou bem claro em sua primeira participação na tribuna o seu posicionamento político contrário a atual gestão, tecendo na ocasião várias críticas ao prefeito Luis Galvão e dando ênfase, principalmente, a falta de medicamento e material de primeiros socorros no Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo.
Dentre outros assuntos, o vereador recém-empossado falou ainda das constantes mudanças do dia da feira livre dos sábados para as sextas-feiras, que segundo ele seriam desnecessárias, motivo pelo qual há reclamações dos comerciantes locais em razão dos prejuízos causados. 
Ainda segundo Dyhon Fábio, urge que o atual gestor promova uma reforma que se faz necessária às instalações do estádio de futebol "O Buegão", palco de atividades e disputas esportivas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário