domingo, 11 de setembro de 2016

Recém-nascido abraça irmão gêmeo doente

Foto de bebê abraçando irmão gêmeo antes de morrer viraliza nas redes sociais 

Parents Brandy Guettler and Tommy Buchmeyer of twin boys Mason and Hawk Buchmeyer
Three-week-old Hawk Buchmeyer, who was pictured being comforted by his brother, passed away after developing a rare condition 
Um bebê recém-nascido que foi clicado abraçando seu irmão gêmeo doente viralizou rapidamente nas redes sociais depois que o pai das crianças publicou a imagem nas redes sociais. No entanto, o pequeno morreu pouco tempo depois de a foto ser tirada.
Tirada 11 dias depois do nascimento, ele aparece sendo abraçado por seu pequeno irmão gêmeo. Nascido em um hospital na Flórida, ele foi diagnosticado com uma condição rara, conhecida como HDC (Hérnia Diafragmática Congênita). Trata-se de uma má formação no diafragma do bebê, que pode fazer com que seu estômago, intestino e outros órgãos saiam do corpo.
Os pais dos gêmeos, sabiam que a vida do menino estava em risco, e pediram para que seus amigos e familiares orassem pelo bebê. Infelizmente, o menino perdeu sua batalha.
No Facebook, os pais lamentaram a morte do menino: “Nossos corações estão tristes esta manhã com o nosso pequeno menino tendo sido chamado para morar com Jesus. Ele foi em paz e sabemos que não está sofrendo. Por favor, nos deem algum tempo para lamentar e tentar iniciar o processo de cura”.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário