quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Reação de Dr. Aílton após comício da oposição

TAVARENSES SE VESTEM DE VERMELHO NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA E PARTICIPAM DE CARREATA 

A imagem pode conter: multidão, estádio e uma ou mais pessoas
Apenas um dia após a realização do comício do grupo oposicionista em Tavares, na noite da última segunda-feira (05) o prefeito e candidato à reeleição, Aílton Suassuna (PMDB), 'botou o bloco na rua' e promoveu uma carreata com 112 carros e uma grande quantidade de motocicletas, que percorreu as principais ruas da cidade.
O ato, que se dispersou na praça pública, reuniu muitos eleitores e simpatizantes da candidatura do peemedebista, todos vestidos de vermelho e em clima de vitória, estimulados pela eloquência do locutor oficial da coligação "Tavares Avança com Trabalho".  
O ato foi realizado em resposta ao evento do dia anterior, quando os tavarenses se vestiram de azul e lotaram o Centro da cidade durante o comício do empresário Coco de Odálio, um forte concorrente à prefeitura na disputa contra o atual mandatário.
O que se observa nessas eleições em Tavares, bem diferente do que se vê nos demais municípios da região, é um clima político bastante acirrado, com as duas alas partidárias em pura adrenalina, cada uma querendo mostrar mais gente que a outra nos eventos já realizados.
Contudo, embora os dois lados antecipadamente já cantem vitória, para um isento observador o que se percebe é um pleito absolutamente indefinido, onde não há favoritismo algum e somente será conhecido o vencedor após a apuração dos votos. 
Daqui até o dia 02 de outubro, portanto, saber qual candidato reuniu mais gente em seus eventos ficará a critério da ótica de cada um dos envolvidos na disputa. Até lá, apesar das provocações e excessos cometidos por ambas as partes, espera-se que aja o bom senso de todos e prevaleça o espírito democrático para que seja escolhido nas urnas aquele que se apresentar melhor para Tavares e seu povo.   
A imagem pode conter: multidão, estádio e uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas , multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário