quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Prefeitura de Patos é lavada com sal grosso

Integrantes do PT usam sal grosso para lavar batentes e calçadas da Prefeitura de Patos

Um vídeo no mínimo inusitado está circulando nas redes sociais, onde pessoas que estão na Prefeitura Municipal de Patos lavam os batentes e as calçadas, jogando água e sal grosso.
O candidato Lenildo Morais, do PT, assumiu o comando do Executivo desde a última sexta-feira, (09), com o afastamento da prefeita Francisca Motta, determinado pelo Tribunal Federal da 5ª Região. Lenildo tomou posse no cargo cinco horas após a deflagração da operação Veiculação.
Com a medida, Lenildo exonoreu todo o secretariado da prefeitura, colocando sua equipe para fazer parte do governo.
Nas imagens, várias pessoas estão com baldes e vassouras em frente a prefeitura. No vídeo, é possível ouvir algumas pessoas criticando o ato, falando que tal atitude era uma “sacanagem”.
Uma pessoa que passava na hora criticou a ação e disse que o ato era desnecessário e desrespeitoso e que o grupo político assumiu o comando da prefeitura  devia agir de forma séria e não usando de superstições bobas para chamar a atenção: “Acho que este ato tem um tom de chacota e acredito que o atual prefeito não deveria concordar com isso", desabafou.
A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o fato foi um ato de protesto, que simbolizou a “lavagem” da corrupção. Ainda de acordo com a assessoria, o protesto foi realizado por pessoas ligadas ao partido e militantes e não tem nada haver com o gestor.
MaisPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário