quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O 'grito de independência' de Princesa


O futuro prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), cumpriu uma ampla agenda nesse feriado de quarta-feira (07), prestigiando o desfile cívico de 7 de setembro e recebendo turistas na residência do ex-deputado estadual Aloysio Pereira. Durante a noite, o socialista percorreu o bairro Jardim Karlota, fazendo visitas, acompanhado dos candidatos a vereador e militantes do 40.
Sobre o desfile, Ricardo parabenizou todas as pessoas que marcharam pelos bairros do município. Para ele, é importante a valorização cultural, que precisa ser resgatada em Princesa. “O dia de hoje é extremamente importante para nossa cultura. Estamos buscando resgatar uma tradição de muitos anos, que era uma festa onde tínhamos multidões nas calçadas”, disse o socialista. De acordo com Ricardo, a atual administração municipal desmotivou os servidores da educação, devido aos atrasos salariais.
Bem recebidos por Aloysio Pereira, os turistas Osmar Torres, Edinaldo Torres e Ivanildo Lima, parabenizaram Ricardo Pereira e seu programa de governo. “Estou muito feliz por estar aqui, vivendo os dois tempos, o tempo da história, contada pelo Dr. Aloysio Pereira, e o tempo do futuro, com o candidato Ricardo Pereira”, revelou Osmar Torres, que é sociólogo e jornalista.
No decorrer da noite, Ricardo Pereira, acompanhado dos candidatos ao cargo de vereador da coligação Juntos na Reconstrução de Princesa, andou pelo bairro Jardim Karlota, fazendo visitas, das quais resultaram em adesão e apoio do povo, que acredita na mudança e na oportunidade de reconstruir Princesa Isabel.
A visita representou, para o candidato, uma ocasião especial  para ouvir os moradores do bairro Jardim Karlota, que reclamaram do abandono do atual prefeito. Ricardo Pereira se comprometeu em ter um olhar especial para a localidade. “Precisamos ampliar nossa visão sobre o que é administrar, sobre o que é cuidar de uma cidade. Estamos diante de um novo tempo, com certeza”, declarou Ricardo Pereira.
Assessoria PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário