sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Nudez de modelo vazam nas redes sociais

Veridiana Freitas tem nudes vazadas na internet e faz boletim na polícia

veridiana 2
Depois de Paulo Zulu, Veridiana Freitas é a famosa mais recente a ter nudes vazadas na internet. As imagens, que mostram a modelo nua em frente ao espelho, começaram a circular nas redes sociais e em grupos de Whatsapp nesta semana.
Em conversa ao EGO, Veridiana contou ter registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado, responsável por ter vazado as fotos, e um amigo dele, que teria aproveitado a situação para mentir sobre também já ter transado com ela.
“Eu estou morrendo de vergonha, mas eu precisava falar. O que aconteceu é que eu tinha um namorado de um ano e meio e terminei com ele para entrar em ‘A Fazenda’, onde eu me envolvi com o Marcelo Bimbi. (que, atualmente, é noivo de Nicole Bahls). Só que nós nunca deixamos de nos falar, continuamos ficando e trocando mensagens, inclusive quando eu fui à Gramado, no mês passado. Só que logo depois eu dei a declaração sobre o Bimbi, ele ficou com raiva e jogou na internet essas fotos minhas”, explicou ela. “Ele sempre foi muito ciumento e já tinha ameaçado fazer isso comigo antes, dizia para eu não ir a determinado lugar senão ele iria jogar na internet fotos ou vídeos meus, tenho até áudio dele me ameaçando.”
Segundo Veridiana, as nudes vazadas criaram problemas até em sua família. “Me senti molestada. Minha família ficou sabendo, meu avô quase infartou. Você confia em uma pessoa, abre a sua intimidade e acontece uma coisa dessas? Isso não foi algum hacker que invadiu meu celular, foi ele que repassou as fotos. Uma coisa é sair pelada na ‘Playboy’, que é trabalho, e outra é ter sua intimidade vazada”, desabafa.
Por causa das nudes, Veridiana entrou com um boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Segundo a advogada Leila Aparecida Savallisch, que representa a modelo, as duas estão juntando as provas para entrar com o processo na próxima semana. “Estamos fazendo o colhimento das evidências e provavelmente vamos entrar com o processo na segunda-feira. Vamos buscar danos morais e danos materiais, até por ela ser uma pessoa pública. Também estamos entrando com uma tutela antecipada para proibí-lo de se aproximar dela”, explicou.
Se depender da modelo, o processo vai até as últimas instâncias. “Vou usar de todas as formas cabíveis à Justiça para ir atrás dos meus direitos. Quero uma indenização de R$ 300 mil, não só por mim, mas por todas as mulheres, os homens têm que aprender que não podem fazer isso e saírem impunes”, finalizou.
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário