sábado, 17 de setembro de 2016

Multidão emocionada se despede de Montagner

Enterro do ator Domingos Montagner reúne multidão de fãs em São Paulo

movimentacao_sepultamento-6
sepultamento2Uma emocionada multidão de fãs se juntou a amigos e parentes no enterro de Domingos Montagner – que morreu aos 54 anos ao se afogar no Rio São Francisco – neste sábado, 17, no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo. A cerimônia foi rápida, assim como o velório no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé.
O corpo chegou ao cemitério por volta das 11h20 e o sepultamento aconteceu pouco antes das 12h no jazigo da família, onde também está enterrada a mãe do ator, Romilda Batistuta Montagner – que morreu em 2013 -, e outros familiares. A cerimônia foi restrita à família e a amigos próximos – a maioria deles vestindo branco.
O corpo do ator deixou o local do velório pouco antes das 11h deste sábado, também sob aplausos e cercado por fãs.
Enterro Domingos Montagner (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)
Enterro do ator Domingos Montagner - (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)
Montagner, que interpretava o personagem Santo em “Velho Chico”, tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela. Em um momento de folga, ele foi tomar um banho de rio com a atriz Camila Pitanga e, depois do mergulho, não voltou à superfície.
Camila pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. O pai dela, Antônio Pitanga, contou ao EGO que a atriz chegou a tentar salvá-lo.
Apesar da multidão de fãs – incluindo um sósia do ator, que foi prestar uma homenagem – o trajeto do corpo até o jazigo aconteceu em clima de tranquilidade, mas também de muita emoção. Enquanto a família acompanhava o corpo, os fãs seguiam o cortejo entoando canções e orações.
Uma das primeiras amigas ao cemitério foi a atriz Maria Fernanda Cândido, assim como as atrizes Marisa Orth, Selma Egrei e  Nathalia Elisa Timberg. As atrizes Dira Paes, Ingrid Guimarães, Deborah Bloch não ficaram para ver o corpo ser enterrado e deixaram o local quando começou a oração.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário